Blog da Rede de Inovação no Setor Público

24 de jul. de 2017

Participe da pesquisa sobre formação para inovação!








A capacitação é um dos grandes desafios relacionados à inovação no âmbito do setor público. Para enfrentá-lo, a Rede de Inovação no Setor Público (Rede InovaGov) precisa da sua participação!

O Grupo de Trabalho do Desafio Mobilizador de Formação para Inovação está realizando uma pesquisa para o levantamento de necessidades de aprendizagem que servirá de subsídio para o desenvolvimento de estratégias de capacitação para as entidades e organizações do setor público. Clique aqui para acessar o questionário.

O GT do Desafio Formação para Inovação também está preparando uma oficina com o uso de Design Thinking que acontecerá no dia 14/08/2017 (a partir das 14h) no Instituto Serzedello Corrêa (ISC) em Brasília/DF para debate do desafio e geração de ideias. E, na semana seguinte (de 21 a 25/08/2017), será realizado um Design Sprint!

Está interessado em participar das oficinas ou contribuir de alguma forma (como informações sobre necessidades de aprendizagem) para enfrentarmos juntos este desafio? Basta responder a pesquisa.

Aproveitamos para pedir que a pesquisa seja divulgada internamente na sua organização, pois quanto mais pessoas a responderem, mais informações teremos para construirmos coletivamente estratégias de formação para inovadores e inovadoras no setor público!

Para maiores informações sobre o Desafio Mobilizador de Formação para Inovação basta enviar uma
mensagem eletrônica para o endereço gtgc.sgp@anac.gov.br
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário