Blog da Rede de Inovação no Setor Público

11 de out. de 2016

Estamos oficialmente juntos



Com o perdão do chefe, infringirei seus direitos autorais: a InovaGov nasceu! Ou melhor, é um lindo bebê que agora tem sua certidão de nascimento!
Ontem, já éramos 38 instituições e 188 servidores com a clareza de que a inovação não acontece olhando para o próprio umbigo e sim, no apoio mútuo, no reconhecimento de que estamos todos em um mesmo barco e na inspiração naqueles que erraram e aprenderam antes da gente.
E, hoje, continuamos sendo 38 instituições e 188 servidores, mas agora oficialmente unidos. Quem está nessa jornada desde o início sabe que a formalização de nosso movimento é muito mais do que a assinatura em um pedaço de papel. É o reconhecimento de que a inovação no setor público é necessária e tem apoio nos três Poderes da União para que seja incorporada nas diversas decisões que tomamos todos os dias. Parabéns a todos nós!

E agora? Agora, vamos trabalhar para pensar em nossa rede ainda mais ampla e mais rica. Começa a contagem regressiva (90 dias) para nos estruturarmos e definirmos como e quando abriremos nossas portas a outras organizações e pessoas interessadas em fomentar a inovação no setor público. Afinal, a missão é ambiciosa e toda ajuda é bem vinda para que esse nosso bebê cresça e apareça! ;)
E você? Já é parte da InovaGov?




← Anterior Proxima  → Página inicial

3 comentários: