Blog da Rede de Inovação no Setor Público

5 de jun. de 2017

ANAC convida para a palestra “Tendências de Tecnologia e Inovação”



No dia 14 de junho de 2017, a Agência Nacional de Aviação Civil - ANAC promoverá a palestra “Tendências de Tecnologia e Inovação”, das 10h às 11h, no Auditório do Edifício Sede em Brasília/DF (Setor Comercial Sul Quadra 09, Lote C, Ed. Parque Cidade Corporate - Torre A)
A palestra será ministrada pelo advogado, administrador e consultor especialista em governo digital, Ademir Milton Piccoli. Ele abordará as principais tendências de tecnologia e inovação, o conceito de organizações exponenciais, mostrando cases, discutindo o impacto nos negócios, e, principalmente, conduzindo uma reflexão sobre quem queremos ser neste cenário de mudança. 
Os participantes que desejem receber certificados de participação devem se inscrever no Portal de Capacitação  da ANAC até o dia 12 de junho. 
O evento faz parte da Iniciativa InovANAC e busca proporcionar aos colaboradores da ANAC a oportunidade de compartilhamento de conhecimentos e experiências no campo da inovação, além de promover o valor institucional “Incentivamos a Inovação”.
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário