Blog da Rede de Inovação no Setor Público

12 de abr. de 2016

Seminário Internacional de Integração de Bases de Dados e Sistemas de Informações para Aperfeiçoamento de Políticas Públicas



Foto: Lia de Paula/MDS

O Seminário Internacional de Integração de Bases de Dados e Sistemas de Informações para Aperfeiçoamento de Políticas Públicas aconteceu em Brasília durante os dias 5 e 6 de abril. O evento contou com palestras de representantes de cinco países reconhecidos por suas experiências exitosas quanto à integração de registros administrativos e sistemas de informação: Austrália, Argentina, Chile, Letônia e Uruguai.

O evento foi realizado pela Secretaria Nacional de Renda de Cidadania (Senarc) do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) em parceria com a Iniciativa Brasileira de Aprendizagem por um Mundo sem Pobreza (WWP) e foi exclusivo para convidados. O encontro reuniu cerca de 150 especialistas e representantes de países da América Latina, Europa, África e Ásia para compartilhar boas práticas e discutir aspectos institucionais e tecnológicos da integração.



Para saber mais sobre o que aconteceu no evento, acesse:

https://inclusaoprodutiva.org/2016/04/08/experiencias-impressionam-participantes-de-seminario-internacional/

https://nacoesunidas.org/evento-internacional-em-brasilia-discute-integracao-de-cadastros-de-politicas-publicas/
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário