Blog da Rede de Inovação no Setor Público

22 de abr. de 2016

Por que participar do workshop da rede de inovação?




A Rede de Inovação no Setor Público tem por objetivo integrar e estimular arranjos para a inovação no setor público por meio da conexão de múltiplos atores com interesse no tema, oferecendo aos diversos atores oportunidades de interagirem, colaborarem e aprenderem a partir de suas experiências e de buscarem soluções conjuntas para desafios e problemas compartilhados.

Hoje, a Rede conecta diversos órgãos públicos federais: Segov/PR, Anvisa, Enap, MS, MDS, MDIC, MCTI, Ibict, CTI Renato Archer, MTPS, MEC, MC, CGU, MJ, Ipea, TCU, CJF, Caixa, Câmara dos Deputados e o próprio MP, por meio da STI e da Seges (representada pelo Inova).

O Workshop vem atender a necessidade de continuidade dos trabalhos e contará com a perita em redes e inovação, Sabine Junginger. Esse evento de networking colocará em contato implementadores e formuladores: pessoas que não são dissuadidas pelas complexidades, mas encorajadas pelas oportunidades de produzir melhores solução para aprimorar o setor público.

O Ministério do Planejamento convida-os a conhecerem melhor uns aos outros, aprender com outras experiências e explorar áreas de novas colaborações para avançar nos seus próprios trabalhos. O objetivo desse workshop é de explorar novas formas para que inovemos juntos.

Solicitamos a gentileza de confirmarem suas presenças até sexta-feira, dia 22/04, dado o limitado número de vagas.


Confira os motivos para comparecer no vídeo abaixo da facilitadora Sabine Junginger.




Conheça a programação do evento.


← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário