Blog da Rede de Inovação no Setor Público

15 de dez. de 2016

Sobre aquelas revistas...



Você que participou da Oficina de hoje deve (esperamos) estar pensando "nossa... quanta criatividade desse pessoal para pensar essas manchetes sobre a InovaGov". 
Mas será que nenhuma delas lhe pareceu familiar? 

Chegou o momento, enfim, de publicar quais as expectativas positivas e negativas foram reveladas pelos membros da Rede em pesquisa realizada em outubro (lembra que ficou prometido aqui que usaríamos as informações para nosso encontro?)!

Lembrando que foram trinta respostas, advindas de 18 instituições diferentes (47% do total que compõe a InovaGov). 

Ficamos muito felizes por perceber que os membros estão conseguindo usufruir de informações, metodologias, ferramentas e boas práticas compartilhadas! Bom também ver que muitos já conseguem obter apoio de outras instituições em suas empreitadas rumo à inovação. São objetivos da InovaGov que justificam sua existência!


Como nem tudo são flores, precisamos pensar também no que pode não estar funcionando muito bem (ainda) e aí o grande vencedor é a ausência de integração das bases de dados do governo, seguido da falta de apoio interno na instituição de trabalho, da falta de ações concretas de inovação nos órgãos e de "muita discussão e pouca ação". As ideias sobre como evitar que essas questões tomem conta da InovaGov você confere já, já, em um próximo post! ;)


← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário