Blog da Rede de Inovação no Setor Público

13 de set. de 2016

Redes sociais na administração pública




Você está convidado a fazer parte da Conferência Virtual Internacional "Rumo ao uso estratégico das redes sociais na administração pública", que acontecerá no dia 20 de setembro, a partir das 11 horas (horário de Brasília), com duração de 90 minutos. O participante assistirá a transmissão no próprio computador, por meio de um link de acesso que será enviado após a inscrição. A participação no evento será gratuita e o idioma será o espanhol (não contará com tradução).​

A  Escola Ibero-Americana de Administração e Políticas Públicas (EIAPP) do Centro Latino-Americano de Administração para o Desenvolvimento (CLAD) promoverá a Conferência com o objetivo de apresentar os principais aspectos necessários para uma gestão estratégica das redes sociais na administração pública, tratando-as além de meros instrumentos de comunicação, como verdadeiras ferramentas sociais utilizadas no setor público, considerando casos concretos de sucesso.

O palestrante será o Professor do Departamento de Ciência Política e Relações Internacionais da Universidade Autônoma de Madri, Dr. Juan Ignacio Criado, ganhador dos prêmios de melhor pesquisa sobre Administração Pública e melhor tese de doutorado de Ciência Política 2009-2010.  

Para se inscrever, preencha o formulário eletrônico, até o dia 14 de setembro, neste endereço:  

Por motivos técnicos, as vagas serão limitadas a 100 participantes e terão prioridade as instituições que, por meio de uma inscrição única, projetem a Conferência em auditório, sala de reuniões ou departamento. Para isso, deve ser enviado o pedido para o e-mail eiapp@clad.org, manifestando a intenção e indicando a instituição e o número estimado de pessoas que irão assistir a Conferência. Pessoas que não participaram de outras Conferências organizadas pelo CLAD também terão prioridade na inscrição.
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário