Blog da Rede de Inovação no Setor Público

19 de ago. de 2016

Você sabe o que é Cimeira???



Segundo o dicionário, "cimeira" significa cume, cimo, ponto mais alto de uma montanha.

Também quer dizer reunião de cúpula - e é esse o sentido da "Cimeira Mundial Governamental", reunião com objetivo de moldar o futuro dos governos através de práticas inovadoras. O evento de 2016 juntou milhares de representantes governamentais e peritos empresariais e da indústria de mais de 100 países, de forma a discutir métodos de inovação para resolver os desafios que a humanidade enfrenta.




O Observatório de Inovação no Setor Público da OCDE coopera com o evento e, desde 2012, recolhe e analisa exemplos e compartilha experiências. Nesse sentido, foi lançado um convite para envio de exemplos de inovações públicas que trazem resultados significativos para a vida das pessoas e/ou melhorias governamentais - os criadores e líderes das experiências selecionadas participarão da Cimeira de 2017 e inspirarão seus participantes em busca de soluções.

Para saber mais e participar, clique aqui  - o prazo para submissão de sua experiência se encerra no dia 28 de agosto (e não em 19/08, como descrito no documento). 
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário