Blog da Rede de Inovação no Setor Público

6 de mai. de 2016

Inovando Juntos - O que as pessoas acharam do workshop?





Tal como fez na condução das dinâmicas utilizadas durante o workshop Inovando Juntos, nossa facilitadora Sabine Junginger utilizou métodos diferenciados até para fazer a avaliação da oficina. Em vez de utilizar formulários padrão, ela preferiu que fossem gravadas pequenas entrevistas com alguns participantes. Realizamos 16 entrevistas, com representantes de 14 órgãos, sendo algumas delas com pessoas que toparam responder em inglês, para que Sabine pudesse compreendê-los sem precisar de intermediação. 

Em síntese, as percepções giraram em torno de:

1) Pontos positivos: Oficina muito produtiva, dinâmica e divertida.Foi possível realizar networking e se debruçar sobre questões importantes e práticas. 


2) Pontos negativos: Algumas pessoas não curtiram muito a dinâmica da manhã, que envolvia pensar sobre sua própria rede e representá-la com pedras, bombons e outros materiais. 

3) Sugestões para futuros eventos : Fazer oficinas com temas específicos definidos previamente e continuar fortalecendo a Rede.


 

Confira abaixo o vídeo com uma pequena coletânea das entrevistas, além da fala da Sabine sobre o que ela achou da oficina.






← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário