Blog da Rede de Inovação no Setor Público

27 de mai. de 2016

Escola Fazendária do Estado de São Paulo convida a participar do inovaDay



O inovaDay é um encontro mensal realizado pela Unidade de Inovação - iGovSP, da Sub Secretaria de Parcerias e Inovação, da Secretaria de Governo do Estado de São Paulo, contando com a participação de palestrantes especializados em gestão do conhecimento e inovação.

O próximo evento marca o inicio de um novo ciclo do inovaDay, que agora  conta com a parceria da Escola Fazendária da Secretaria de Fazenda.

Os temas deste evento são:

“O Blockchain e o futuro da Governança”


Com Edilson Osorio, que é cientista computacional, professor e especialista em segurança da informação e infraestrutura, desenvolve projetos com software livre desde 1995. Consultor em Blockchain do ITS-Rio e coordenador de pesquisa da FGV Direito-SP. Graduando em Copyright (Propriedade Intelectual) pela Escola de Direito de Harvard. Fundou recentemente a OriginalMy.com, a primeira empresa brasileira a utilizar o Blockchain como protocolo, registrando, autenticando e certificando criptograficamente contratos e outros documentos digitais diretamente no blockchain.

“Blockchain - Uma nova realidade para o mundo de negócios”


Com Luiz Jeronymo, que é graduado em Engenharia Eletrônica pela Universidade Federal de Itajubá, possui MBA em Gestão de Tecnologia da Informação pela FIA e Mestre em Sistemas de Informação e Organização de Empresas pelo IAE Institut d'Administration des Enterprises - Universidade Pierre Mendes em Grenoble. Trabalha na IBM como Arquiteto de Soluções para a Indústria Bancária e Mercado Financeiro, onde tem contribuído em diversos projetos de transformação e introdução de novas tecnologias para instituições financeiras, incluindo projetos de modernização de front-office, banco digital e economia das APIs.

Para participar presencialmente, a inscrição é gratuita e deve ser feita acessando www.igovsp.net/inovaday/inscricoes

Quando: 03 de Junho às 8h30

Onde: no auditório da Secretaria da Fazenda, na Rua Rangel Pestana, 300 –  17º andar –   próximo ao metrô Sé. 

As palestras são transmitidas ao vivo pelo site do inovaDay (http://igovsp.net/inovaday/ao-vivo) e o público pode interagir no debate com os palestrantes por meio do chat, que fica online durante a transmissão, ou pelo twitter, com a hashtag #inovaday. 

Clique aqui para ver o convite.  

← Anterior Proxima  → Página inicial

Um comentário:

  1. Tema muito interessante! Inclusive, segunda-feira teremos post no blog sobre blockchain pra já ir lançando luz sobre a matéria.

    ResponderExcluir