Blog da Rede de Inovação no Setor Público

31 de mai. de 2016

Começa hoje o GovJam: 48h para inovar no serviço público!




Começa hoje o GovJam, um evento global em que se encoraja a experimentação, novas ideias e novos contatos. Trabalhando em torno de um tema em comum, pequenos times irão se encontrar em diferentes países, trabalhando 48 horas na construção de abordagens inovadoras e soluções voltados para os desafios enfrentados pelo setor público. Ao final da maratona, os participantes compartilharão seus resultados com o resto do mundo.

Neste ano, o evento será sediado em 5 cidades brasileiras: São Paulo, Recife, Florianópolis, Curitiba e Londrina. O Tema Global para os participantes do Global GovJam será anunciado em horário fixo na Terça-feira dia 31/05 às 18h30 e os resultados devem ser compartilhados até às 15h da Quinta-feira dia 02/06.

Para ter uma ideia de como o evento funciona, veja a programação do GovJam SP.







No ano passado, o GovJam ocorreu em Curitiba, São Paulo e Brasília. Eu participei da edição de Brasília e achei o evento fabuloso! A rede InovaGov ainda não existia, mas gosto de pensar que ali começou a germinar sua sementinha, pois conheci pessoas do laboratório de Inovação do TCU, do LabHacker da Câmara e de diversos outros locais!

Caso alguém da Rede esteja participando este ano, favor postar um relato aqui no blog ao término do evento!

← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário