Blog da Rede de Inovação no Setor Público

22 de mar. de 2016

Semana da Participação Digital da SNAS




Com o intuito de disseminar o conhecimento da Plataforma Federal de Participação Social, debater estratégias de colaboração e aprimoramento das ferramentas de Participação por Meios Digitais, o Departamento de Participação Social da Secretaria Nacional de Articulação Social, vinculada à Secretaria de Governo da Presidência da República (SEGOV/PR) irá promover, no próximo 29/março pela manhã, na ENAP, a apresentação da nova interface do Participa.br, capacitando gestores para realização de consultas públicas e processos de participação social utilizando a plataforma.

Essa atividade faz parte da Semana da Participação Digital, que será realizada entre os dias 29 e 31 de março. O objetivo do evento é apresentar um panorama das políticas de participação digital implementadas ou em curso no governo federal, democratizando o acesso ao Estado e ao processo de construção de políticas públicas, além de promover processos estratégicos de apropriação das plataformas por conselhos e construção de projetos de participação social em software livre.
Favor confirmar presença, especificando que dias poderá estar presente. Caso tenha interesse em participar da oficina exclusiva para gestores, na manhã do dia 29/março, na ENAP, favor inscrever-se neste formulário até quarta-feira dia 23: https://egovbr.typeform.com/to/u1EnqQ

Os participantes da oficina receberão certificado de participação por meio do e-mail informado no ato da inscrição. Para ouros esclarecimentos, enviar email para: govbr@planejamento.gov.br

Horário: 9h-12h
Local: ENAP, SAIS - Área 2A, sala 119, Brasília/DF


← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário