Blog da Rede de Inovação no Setor Público

31 de mar. de 2017

G°n'Papo de Páscoa!



5ª-feira, dia 13, antes da Páscoa, um presente do G°Nova!

 
Venha tomar café da manhã conosco e conversar com Guilherme Lichand, um dos criadores da MGov, plataforma que oferece produtos de comunicação inteligente para engajamento e avaliação, voltados ao desenvolvimento social. Foi reconhecida em 2014 pelo MIT Technology Review como a iniciativa social mais inovadora dentre as lideradas por brasileiros com menos de 35 anos. 

A plataforma cria um canal de comunicação de mão-dupla por onde as informações são enviadas e são coletados dados de interesse para gestores públicos, permitindo avaliar os impactos, monitorar e mobilizar as pessoas. 




13 de abril
Quinta, às 9:30h, na sala Nexus da Enap, 2º andar

Guilherme Lichand  - Diretor-executivo da MGov, doutor em Economia Política e Governo pela Universidade de Harvard e professor da cátedra da UNICEF de Economia do Desenvolvimento e Bem-estar Infantil da Universidade de Zurich.

Nessa conversa aberta, o tema será o uso da tecnologia certa para engajar cidadãos e avaliar impactos de políticas públicas. 

A MGov cria produtos de comunicação inteligente para engajamento e avaliação, voltados ao desenvolvimento social. As informações enviadas vão de acordo com a necessidade do cliente e os dados coletados são de interesse para gestores, permitindo avaliar impacto, monitorar e mobilizar as pessoas.

 

← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário