Estive recentemente em Las Vegas e aproveitei para rever o emocionante "Love", montado em cima das canções dos Beatles. Cirque du Soleil + Beatles é certeza de boa gestão e inovação - pelo menos, eu acho (os 4 de Liverpool trabalhavam em uma "democracia invertida" e a turma do Cirque usa as competências que todos possuímos para gerar uma experiência única).
Como um processo dinâmico e vivo, "Love" mostrou-se renovado 10 anos após sua estreia, tanto pelo fato de que cada experiência é diferente da anterior (ainda que pensemos estar passando pelo "mesmo processo"), quanto em virtude de alterações na estrutura do espetáculo, com esquetes modificados, inclusão de novos efeitos cênicos, gráficos e tecnológicos e músicas que não faziam parte do conteúdo original. Mexer em time que está ganhando para ser ainda melhor é possível e altamente recomendável.
Há um documentário chamado "All toghether now" - infelizmente, não disponível no YouTube -, que conta a história da montagem da primeira versão de "Love". Uma divertida aula de gestão moderna - certamente você se enxergará em situações como as engrenagens que resolvem não funcionar justamente no momento em que a prévia do show é apresentada a ninguém menos que Paul McCartney...
Enquanto isso, confira abaixo um trechinho do deslumbrante "Love" :)
Uau, maravilhoso!
ResponderExcluirAh, Bruno, acrescentei a tag cultura no seu post, que ficou faltando...
ResponderExcluirValeu, Izabel :)
ResponderExcluir