Blog da Rede de Inovação no Setor Público

6 de jan. de 2016

Prêmio Interamericano de Inovação para a Gestão Pública da OEA




A Organização dos Estados Americanos (OEA) promove, anualmente, o "Prêmio Interamericano da Inovação para a Gestão Pública Eficaz", que é uma iniciativa da área de Modernização e Inovação para a Gestão Pública Eficaz, vinculada ao Departamento para a Gestão Pública Eficaz (DGPE/OEA) da organização.

A premiação busca reconhecer as inovações em gestão pública, sistematizá-las, incentivá-las e transformá-las em experiências úteis e possíveis de serem replicadas em outros estados membros da OEA. Este esforço tem como objetivo motivar a inovação no setor público e, consequentemente, contribuir para que as instituições públicas das Américas sejam cada vez mais transparentes, eficazes e que adotem mecanismos de participação dos seus cidadãos.

Na sua terceira edição, no ano de 2015, o Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão do Brasil participou com uma experiência inovadora intitulada "Central de Compras e Contratações do Governo Federal".


Banco de Experiências Inovadoras em Gestão Pública Eficaz:
http://www.oas.org/es/sap/dgpe/innovacion/Banco.asp

Ficha de Inscrição da "Central de Compras e Contratações do Governo Federal": http://www.oas.org/es/sap/dgpe/innovacion/Banco/2015/PLANIFICACION/Central%20de%20Compras%20e%20Contrata%C3%A7%C3%B5es%20do%20Governo%20Federal.pdf
← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário