Blog da Rede de Inovação no Setor Público

15 de jan. de 2016

4 mudanças rumo à TI Bimodal




Conforme artigo publicado no "Blog da MJV - Inovação" (ver "link" ao final da postagem):

"Saber navegar no mar de incertezas e apontar possíveis direções é o papel da nova TI, que assume a característica de um braço de inovação, jogando a empresa para a frente.  Para atingir esse objetivo foi criada a TI Bimodal, conceito que o Gartner Group criou em 2013 e sugere que a TI das empresas atuem de duas formas diferentes.

Veja na imagem acima as características dos modos 1 e 2, ambos necessários para o bom andamento das atividades de uma empresa. Praticando a TI Bimodal, o negócio se capacita a responder bem em situações diversas de trabalho. (...)"

No artigo, a empresa apresenta quais seriam as mudanças que podem aumentar o potencial de inovação e de competitividade das organizações com a implantação da TI Bimodal.

Mudança #1: CULTURAL

Mudança #2: ESTRUTURAL

Mudança #3: METODOLÓGICA

Mudança #4: FERRAMENTAL


Leia a íntegra do artigo em: http://blog.mjv.com.br/4-mudan%C3%A7as-para-tornar-a-sua-ti-bimodal?utm_campaign=Blog&utm_source=hs_email&utm_medium=email&utm_content=24939983&_hsenc=p2ANqtz--fWQNmS3sxKHHxZ3B954PLov-Z58nM5bNLSWYmZgTUXosSSAxRnCkd1bUybuPuC_SKqZyMI6R9YfYf-WLOYB9cyZPhJrEW7_BkqvZnV8rhRZIg6bo&_hsmi=24939983

← Anterior Proxima  → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário